Nesta quinta-feira (13), por volta das 23h30, a Polícia Militar de Milagres-CE, foi acionada para uma ocorrência de natureza familiar, segundo a acusação, homem teria agredido a irmã, crime de violência doméstica que está na Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência chegando ao acusado na Praça Castelo Branco, ele tentou fugir com a presença da polícia, adentrando a casas vizinhas ao local, não obteve êxito, foi preso e trata-se de Elisson Rafael da Costa, 38 anos, que é conhecido por “Rafa” de profissão ajudante, além de ter agredido a irmã, de 28 anos de idade, segundo a polícia Elisson estaria portando uma faca.
Ainda no relato policial, o homem de apelido “Rafa” falou que tinha feito uso de crack e ingerido bebidas alcoólicas, e disse que agrediu a irmã com socos e um pau como também fez ameaças de morte contra a irmã.
Diante os fatos contados pelo agressor, a polícia deu voz de prisão e o conduziu para à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, autoridade de plantão adotou os procedimentos cabíveis com oitiva das partes envolvidas, pautado na forma da Lei Maria da Penha.
Silva Neto