Por Jefferson Moneiro, TV Globo
Michele Leite — Foto: Reprodução/Redes sociais
Michele Leite tinha perfurações na barriga e no pescoço. Parentes tentaram socorrê-la, mas ela já chegou morta ao hospital.
Michele da Conceição Leite, de 27 anos, foi encontrada morta com 27 perfurações de faca na noite da sexta-feira (23), na comunidade do Fallet-Fogueteiro, no Rio Comprido, onde morava.
Parentes tentavam contato com Michele desde cedo, mas ela não atendia o telefone. Ao chegarem na residência, já encontraram a mulher morta. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro dela.
Eles não estavam mais juntos, mas, segundo familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito tem histórico de agressão, e a vítima tinha uma medida protetiva contra ele.
A Polícia Militar confirmou que foi acionada na manhã deste sábado (24) para checar a entrada de uma mulher no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, ferida por golpes de arma branca.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso e vai investigar a morte de Michele Leite, que será enterrada no domingo (25), no Cemitério do Caju. A vítima deixa três filhos.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/09/24/mulher-e-encontrada-morta-com-27-facadas-no-rio-ex-companheiro-e-suspeito.ghtml