Rafael dos Santos Moreira, jovem de 22 anos de idade, assassinado a tiros em Juazeiro do Norte, crime aconteceu por volta das 22hs dessa quinta-feira (11), na Rua Formosa no Bairro Pio XII, vítima residia na Rua Sete de Setembro situada no mesmo bairro, a execução fora praticada por dois homens praticaram que rapidamente fugiram de moto tomando rumo incerto.
Segundo a polícia, Rafael tinha vários problemas na vida pregressa, era usuário de drogas e respondia por furtos, receptação e assalto. No extenso relato policial consta que, no dia 20 de fevereiro do corrente ano, quase foi linchado por populares quando ele tomou o celular de uma adolescente de apenas 14 anos.
Violência aumenta e deixa um relato preocupante com seis mortes entre os dias sexta-feira dia 5 até a quinta-feira dia 11 de agosto, em Juazeiro do Norte, conforme abaixo:
Sexta-feira dia 5, Gustavo Alves de Oliveira, adolescente de 16 anos, assassinado no Bairro Timbaúbas.
Sábado dia 6, dois crimes a tiros, homem tido como morador de rua não identificado e Ricardo de Oliveira Silva, 31 anos, foram mortos no Bairro Santa Tereza.
Domingo dia 7, Flávio Evaldo Rodrigues, 42 anos de idade, assassinado a tiros no Sítio Gavião
Segunda-feira dia 8, Antônio Marques Pereira Neto, 51 anos de idade, assassinado a golpes de faca no Bairro Pirajá.
E nesta quinta-feira dia 11, Rafael dos Santos Moreira, executado a tiros no Bairro Pio XII em Juazeiro do Norte.
Silva Neto – Plantão Policial