Se você é funcionário efetivo do município vai fazer seu cadastramento
O Prefeito Municipal de Barbalha, Dr. Guilherme Saraiva, tem trabalhado com atenção voltada em favor dos funcionários públicos municipais, reconhecendo os direitos das categorias, dialogando com as bases e promovendo o que é possível dentro da gestão para o bem comum de todos.
Depois da reforma estatutária garantida por lei, o prefeito de Barbalha, trabalhou e conseguiu organizar junto a Caixa Econômica Federal a liberação do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviços dos funcionários efetivos do município. Vamos ouvir o que diz o prefeito Guilherme Saraiva sobre a liberação do FGTS.
Depois da aprovação da liberação de milhões de recursos do FGTS dos servidores efetivos municipais, a gestão pública municipal convoca os servidores para o cadastramento por secretaria, tudo será de maneira bem organizada para um bom atendimento em todas as pastas.
O cadastramento começa pelo servidor público efetivo da saúde, que deve comparecer na prefeitura municipal lá no Jardim dos Ypês, no horário das 10h às 16h, munidos de cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de endereço atualizado.
O atendimento para o servidor da saúde será nas seguintes datas por ordem alfabética: Hoje dia 25/05 para os funcionários que começam o nome pelas letras: A, B, C, D, E, F Dia 26/05- G, H, I, J, L, M e no Dia 27/05- N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.
Silva Neto