Associação do Sítio Coité de Barbalha vai participar da XIX Feira das Culturas no Crato

Evento será realizado em três dias no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante

Neste fim de semana de 06 a 08, sexta, sábado e domingo próximos, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante em Crato, será realizada a XIX Feira das Culturas com vasta programação que pauta Roda de Conversa Casa de Mulher com importantes assuntos e pleitos como política pública para melhorias dos setores da agricultura, do folclore e das culturas populares que representam com muito brilho as manifestações da Região do Cariri.  

Com participação em vários eventos em nível regional, a Associação dos Moradores e Pequenos Produtores dos Sítios Coité, Macena e Monte Castelo, já decidiu e fez inscrição para participar da XIX Feira das Culturas no Crato nos dias 6/7/8, colocando a venda sequilhos, petas, fióis, bolos e doces caseiros e outros produtos alimentícios fabricados na associação que tem a frente o líder comunitário Francisco Antônio Bernardo – Novo, moradores do Sítio Coité tem forte participação na gastronomia com deliciosos alimentos caseiros em nível regional.

No Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante no Crato, a XIX Feira das Culturas será um evento grande e de muita participação dos segmentos representativos da agricultura solidária, da agricultura familiar e de manifestações culturais pautadas na programação. 

Silva Neto