Imagem ilustração via redes sociais
Dedo no gatilho, estampido de arma de fogo, um homem morto e uma jovem baleada, caso aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (27).
Danilo Silva Saraiva de Sá, jovem de 22 anos, foi morto a tiros, ele morava no Vale do Amanhecer no Bairro Vila Lobo, e a pessoa alvejada a tiro, trata-se de Bruna Gomes Benigno, jovem de 26 anos, a qual ficou lesionada com um tiro no peito, sendo socorrida para o Hospital São Camilo, ela reside no Sítio Gameleira em Iguatu segundo os primeiros levantamentos.
Tudo aconteceu na Praça do Vulcão no Bairro Seminário em Crato, segundo informações do local, todo mundo estava dançando quando o rapaz foi morto, a jovem baleada, e muita correria.
A Polícia Militar foi acionada e ao local compareceram viaturas com policiais: A Tenente-PM Karoline, os Subtenente-PM Sousa e Jota Ferreira, os Cabo-PM Robério e Nogueira, e o Soldado-PM Paulo, militares adotaram as medidas cabíveis.
A Polícia Civil esteve fazendo a sua parte com as presenças do Delegado Diniz Leonardo Ferraz, o Rairon, e o escrivão Bruno.
Até o fechamento desta edição, não havia nenhuma informação sobre autoria e o que teria motivado o crime de morte e lesão corporal no Crato.
Silva Neto – Plantão Policial