Balneário do Caldas paga antecipado à folha de janeiro aos funcionários

Dinheiro público com aplicação correta faz bem a todos

No Distrito do Caldas com sua bela natureza no pé de serra da Chapada do Araripe, na esfera do comércio local, nesta segunda-feira (24), circulou quase 70 mil reais, valor que foi desembolsado pelo Balneário efetuando o pagamento de mês de janeiro para o quadro de funcionários efetivos e também os que trabalham nos finais de semana. 

Efetivos são 35 funcionários no quadro do Balneário, e 12 pessoas trabalham nos finais de semana tendo em vista o aumento de fluxo pessoas da região do Cariri e até de outras localidades mais distantes que vem usufruir das águas térmicas daquela área de clima suave para dias de lazer. 

No mandato da gestão pública municipal, Guilherme e Vevé, a direção do Balneário do Caldas está sob a gerência do senhor João Bosco Sá Cavalcante, o dinheiro das portarias que anteriormente não era suficiente nem para pagar o quadro de funcionários, hoje, com plano de economia ministrado mês-a-mês e aplicação correta dos recursos arrecadados, a direção do Balneário do Caldas nesta segunda-feira (24), de forma antecipada ao final do mês já pagou a folha de janeiro a todos os funcionários efetivos e também dos que trabalham nos fins de semana. 

Com o pagamento em dia, ou melhor, antecipado ao fim do mês trabalhado, os funcionários do Balneário do Caldas tem crédito aberto na área comercial do Distrito do Caldas, os comerciantes daquela localidade sabem muito bem que o vendido tem pagamento garantido no compromisso do gerente Bosco Sá.  

Vale ressaltar também, que, os problemas de ordem financeira deixados pela gestão passada, já estão praticamente superados mesmo atravessando a pandemia com redução de público nas bilheterias, isso é prova que uma boa gestão administrativa e financeira tem grande diferença entre o passado recente e o presente. 

Silva Neto - Imagem reprodução via redes sociais