Na tarde desta segunda-feira (15), no bairro José Bonifácio, em Fortaleza, uma tragédia sangrenta, dolorosa e cruel, um filho matou a própria mãe com 30 facadas, segundo os registros da ocorrência do setor policial, o acusado amarrou a mãe Maria Luisa da Silva Magalhães, de 77 anos de idade, e desferiu 30 golpes de faca, em seguida ainda arrastou o corpo de dentro do quatro para a sala.
Ainda nas informações que se tem da capital Fortaleza, o acusado do crime identificado por, Joelson de Sousa Silva, 31 anos de idade, tem problemas de deficiência mental, o pai de Joelson, estava chegando em casa e viu o filho saindo, ele segue em local inserto.
Os primeiros levantamentos sobre a tragédia foram feitos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense.
Silva Neto – Jornal OPOVO destaca esse ato violento
Foto ilustrativa Jornal Floripa