Público cantou sucessos da banda até depois das 6h deste domingo (14).
O Biquini Cavadão manteve a tradição e mais uma vez encerrou o festival Ceará Music com o nascer do sol, em Fortaleza. A banda esteve presente em todas as edições do evento e foi aguardada por um multidão até as 4h30 da madrugada deste domingo (14).
Ainda com o ceu escuro, Bruno Gouveia entrou ao som de “Chove Chuva” e fez que o cansaço de quase 10 horas de shows fosse esquecido pela plateia. Há mais de um ano sem se apresentar na capital cearense, o vocalista descarregou a saudade com muita energia. Bruno jogou água no público, escalou uma coluna ao som de “Astronauta de Mármore”, ficou descalço e não deixou de ser jogar no meio dos fãs.
Na primeira volta à cidade depois da morte do filho em um acidente aéreo, Bruno não deixou de agradecer o carinho do público. "Ano passado tive uma grande perda na minha vida que vocês todos sabem e foi na cidade de Fortaleza que tive o maior número de e-mails e cartas. Agradeço à população e aos meus fãs do Ceará. Sei que, para muitos, o conforto nessas horas são as musicas. O conforto da minha dor foram as cartas e os e-mails que recebi. Muito obrigada, Fortaleza”.
A banda também apresentou a música “O último a saber”, do novo disco Roda Gigante. O Biquini Cavadão e o público só deixaram o Marina Park Hotel depois de quase duas horas de lembranas e sucessos. Os versos cantados por Bruno já anunciava: “Só quem sonha acordado vê o sol”.
Balanço da 12ª edição
O organizador do evento, Douglas Santos, afirmou que o Ceará Music pretende manter uma parceria com outros festivais, como SWU e Rock in Rio, para aproveitar as bandas trazidas por estes eventos. Douglas Santos analisou esta edição do Ceará Music como positiva e disse que os objetivos foram atingidos. "Evoluímos em relação a anos anteriores, pois conseguimos trazer não uma, mas várias atrações de renome internacional", avalia.
Santos não confirmou quando será a data da próxima edição do Ceará Music. Segundo a organização, cerca de 15 mil pessoas passaram na primeira noite do festival. No sábado (13), o público aumentou com uma média de 25 mil participantes.
A banda encerrou o show com a música "Zé Ninguém", na manhã deste domingo (14) (Foto: Davi Magalhães/Divulgação)
Biquini Cavadão foi uma das bandas mais animadas do segundo dia do evento (Foto: Davi Magalhães/Divulgação)
Biquini Cavadão foi a última banda a subir no palco do Ceará Music (Foto: Davi Magalhães/Divulgação)