Robson Roque
Membros da diretoria do Guarani e do Conselho Deliberativo do Guarani, estiveram reunidos no início da noite desta quinta-feira (11), para tratar de assuntos ligados à escolha de novos membros do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva.
Buscando uma chapa de consenso, os membros reunidos pretendiam lançar o nome de Juraci Silva para a presidência executiva do clube. No entanto, ele alegou que sua falta de tempo o impede de assumir o clube leonino. Mesmo assim, confirmou que estará junto à diretoria colaborado no que for preciso
"Eu fico contente que meu nome esteja cotado para ser presidente (...) mas no momento eu não tenho tempo disponível para a partir de novembro eu fazer o trabalho como presidente do Guarani Esporte Clube. Não adianta eu ser um presidente e não acompanhar. Eu quero ser um presidente para trabalhar e estar do junto do pessoal ajudando", explicou.
Uma nova reunião será realizada na próxima terça-feira (16) para buscar a formatação de uma chapa. Desta vez, o nome a ser lançado será o de Geílson Bezerra. Na oportunidade, será marcada data para eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo,além da divulgação do edital para esse processo eleitoral rubro-negro.