Demontier Tenório
Jaime José da Silva, de 35 anos, que foi vítima de um atentado à bala faleceu na manhã desta quinta-feira no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte
Faleceu na manhã desta quinta-feira no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, Jaime José da Silva, de 35 anos, que foi vítima de um atentado à bala no dia 20 de setembro no município de Salitre na região do Cariri. Na noite daquele dia, o mesmo estava perto de sua residência no Bairro Populares quando foi alvejado com três tiros de revólver por dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.
Segundo testemunhas, não houve qualquer discussão e a vítima se encontrava ao lado do filho, Eduardo Jaime da Silva de apenas 11 anos de idade que terminou atingido com uma bala perdida no abdomen. Jaime foi alvejado com dois tiros no abdômen e outro na mão, sendo socorrido com o filho para o Hospital São Francisco de Crato e, depois, transferidos ao HRC de Juazeiro.
O pai ainda tentou fugir da linha de tiros arrastando a criança enquanto era alvejado. A dupla fugiu na moto em alta velocidade e o caso está envolto em mistério juá que poderia ser esclarecido com a recuperação de Jaime. Outros dois corpos forma necropsiados no IML de Juazeiro hoje pela manhã. Geraldo Cândido de Lima, que completaria 54 anos nesta sexta-feira, morreu em conseqüência de acidente de trânsito em Milagres a exemplo de outra pessoa que faleceu no HRC pelo mesmo motivo.