Nesta terça-feira (09), morreu no Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, João Sérgio de Matos, o mesmo residia no Sítio Barreiro no município de Nova Olinda, onde foi vítima de acidente de trânsito.
Após o grave acidente, foram seis dias de sofrimento do jovem lutam pela vida, a equipe médica de cada plantão fazendo tudo que era possível para salvá-lo, mas, a gravidade dos ferimentos não cedeu, pelo contrário, a cada dia de luta ficava mais complicado a ponto do jovem perder a vida.
Em Nova Olinda, na quinta-feira na semana anterior, João Sérgio de Matos, jovem de apenas 24 anos de idade, trafegava de moto, quando aconteceu o acidente, ele sofreu hematomas pelo corpo e pancadas na cabeça.
Com seu estado de saúde bastante delicado, a equipe médica de atendimento na cidade de Nova Olinda fez o encaminhamento para Barbalha, onde Sérgio ficou internado.
Não resistindo aos ferimentos faleceu nesta terça-feira dia 09.
É mais uma vítima da violência no trânsito, principalmente, com o veículo de duas rodas, que para a juventude é um transporte bonito, rápido, fácil de pilotar, porém, uma arma perigosa que já fez e continuará fazendo nas muitas vítimas fatias nas estradas.
Na grande maioria dos casos, há muita imprudência, desafios à própria vida e desrespeito as Leis de Transito.