Demontier Tenório
Duas tentativas de homicídios foram registradas, coincidentemente, por volta das 22h30min desta terça-feira nos municípios de Potengi e Juazeiro do Norte. Nesse horário chegou ao Hospital Regional do Cariri Luiz Barros Robério Silva, de 30 anos, residente na Rua Jacone de Carvalho, 292 em Potengí. Ele foi submetido a uma cirurgia após ser alvejado com cinco tiros de revólver, sendo um no ombro esquerdo e quatro no abdômen.
Segundo a polícia, um homem se aproximou do mesmo em uma motocicleta e passou a atirar. Já em Juazeiro do Norte, Francisco Reginaldo Nunes da Silva, de 40 anos, deu entrada no HRC momentos após ser lesionado com uma pancada na cabeça. Ele mora na Rua Vaqueiro José Jacó (Bairro Leandro Bezerra) e foi socorrido por populares depois da agressão praticada por uma pessoa não identificada no interior de um bar localizado no bairro Timbaúbas.
Pela manhã houve um caso de ameaça e outro de agressão nos bairros José Geraldo da Cruz e Limoeiro. No primeiro, Maria de Lourdes Paulino da Silva, de 51 anos, estava em sua casa nas imediações da Escola Clotilde Mota quando foi ameaçada por Cícera Daniele Rodrigues Fernandes, de 30 anos, que mora no bairro Frei Damião. Já Adailto Santos Barros, de 45 anos, residente na Avenida Castelo Branco, agrediu seu pai aos empurrões, lesionando-o com arranhões e foi preso.