A cantora Ivete Sangalo, 40, disse nesta terça-feira que seu novo álbum de inéditas, "Real Fantasia", tem uma música feita para seu maquiador.
Em entrevista em São Paulo, ela afirmou que ele a maquiava e desabafava sobre problemas no amor.
Ela pegou um papel e fez uma canção para ele saber que aquele não seria seu ultimo momento de paixão. "Nada que uma bolsa não resolva, né, meninas", brincou.
Ivete disse que o disco é sensual, assim como a latinidade. Analisando sua foto na capa do disco, ela disse que "essa mulher é real, mas, entre quatro paredes, ela realiza tudo que é fantasia".
Versão exclusiva para o iTunes da faixa "Dançando" foi gravada com a colombiana Shakira.
A brasileira disse que foi surpreendida pela colega quando ela revelou a parceria entre as duas.
"Era um segredinho. Aí ela foi lá na entrevista da Fifa e, pau, mandou", disse.
Ivete disse que como são contratadas por gravadoras diferentes, as duas cantoras resolveram gravar em sigilo e "depois fazer pressão".
A baiana elogiou a colombiana. "A Shakira é uma queridaça. Quando nos conhecemos, ela tinha muita curiosidade, porque é louca pelo Brasil."
O álbum está sendo lançado com 80 mil copias, o que é considerado disco de platina.
Ivete disse também que a condição das estradas atrapalha megaproduções.
Segundo ela, se os equipamentos pudessem ser transportados por caminhão em carreata com os artistas em ônibus seria melhor.
"Porão de avião inviabiliza em termos cênicos alguns efeitos de palco", argumentou. Ivete disse que telões de projeção serão priorizados.
A turnê de seu novo disco, "Real Fantasia", começa no dia 30 de novembro no via Funchal, em São Paulo.