Mais um fim de semana de muita violência na Região Metropolitana do Cariri, pelo menos sete pessoas perderam a vida e os corpos foram trasladados no IML – Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte, para os exames de necropsia.
De acordo com as informações dos setores de segurança pública, Em Juazeiro do Norte foram três vítimas, sendo dois homicídios e uma pessoa perdeu a vida por queda de altura, em Crato duas vítimas fatais em acidentes de trânsito, uma pessoa cometeu suicídio na cidade de Aurora, e uma pessoa morreu por queda de altura em Juazeiro.
Juazeiro-CE: Maria Arruda Silva, aposentada de 73 anos, que residia no bairro João Cabral, morreu no Hospital Regional do Cariri, vítima de bala nas costas, ela tinha sido presa no mês de agosto quando fez furtos em lojas na cidade de Barbalha.
Juazeiro do Norte-CE: Francisco Walter Romão de Andrade, 29 anos (Valdim), que morava no Bairro João Cabral, morreu no Hospital Regional do Cariri depois que sofreu seis tiros na tarde de sexta-feira.
Juazeiro do Norte-CE: Cassimiro Barros Miranda, 40 anos, morreu em de acidente de trânsito.
Crato-CE: Leandro Gomes de Sousa, 36 anos, que residia no (Bairro Seminário), foi morto dentro de casa.
Crato-CE: Uma fatalidade aconteceu no Bairro Seminário, a criança Virna Benigna Soares da Silva, dois meses de vida, morreu em consequência do pulo de irmão de três anos sobre a Virna que estava na cama com a mamãe.
Caririaçú-CE: Damião Pereira da Silva, vítima fatal em acidente de trânsito.
Aurora-CE: Francisco Pereira de Sousa, 72 anos, cometeu suicídio, e Antônio Rodrigues de Melo, morreu em consequência de queda de altura.
Silva Neto com informações da PM