Roberto Frizzo não confirma se atacante irá para a concentração palmeirense. Ele pode formar dupla de ataque com o Pirata diante do São Paulo, neste sábado
Caio Carrieri - São Paulo (SP)
O Palmeiras recebeu uma boa notícia na noite desta sexta-feira. O clube conseguiu efeito suspensivo para o atacante Luan, que vira opção para o técnico Gilson Kleina escalar o Verdão diante do São Paulo, às 16h deste sábado, no Morumbi. A informação foi divulgada pelo diretor jurídico Piraci Oliveira no Twitter.
O camisa 11 cumpriria o último jogo de gancho imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos xingamentos ao árbitro no clássico com o Corinthians, que o Alviverde perdeu por 2 a 0 e Luan acabou expulso.
Agora o clube tem de aguardar o julgamento no pleno do Tribunal, ainda sem data marcada, para saber se o jogador terá de cumprir o gancho ou não.
Luan pode formar dupla de ataque com Barcos, já que Maikon Leite está suspenso. Mazinho e Obina também são opções estudadas pela comissão técnica.
Roberto Frizzo, vice-presidente do Palmeiras, não soube informar se o atleta irá se juntar à delegação alviverde para o jogo.
- Não sabia dessa notícia, porque não falei com o Piraci (Oliveira, diretor jurídico). Estava no jantar com o grupo e agora tenho que esperar a decisão da comissão técnica.