Sobral, CE, 02 (AFI) – O Guarany parece conformado com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C já começou a fazer “faxina” no atual elenco. Cinco jogadores foram dispensados e tiveram contratos rescindidos; enquanto outros dois foram afastados do time profissional por indisciplina.
O setor que mais sofreu baixas com a lista foi o defensivo, que perdeu o goleiro Marcelo Silva, zagueiro Heberth e os laterais Jefferson e Geovany. No meio-campo, Marcinho também se reuniu com os dirigentes cearenses e assinou sua saída de forma amigável.
Outros que estão quase deixando o Estádio do Junco, mas por enquanto só treinarão em separado é o volante Rogério e o atacante Danilo Pitbull. A dupla foi afastada por indisciplina e só voltará a ser relacionada até ordem da diretoria. Assim, o técnico Wladmir de Jesus ganhou mais uma “dor de cabeça” para escalar os titulares na reta final do returno.
O Guarany vem de derrota para o Icasa, por 2 a 1, que o manteve com nove pontos e na última posição do Grupo A. Na próxima rodada o time enfrenta o Luverdense, na sexta, no Mato Grosso. Agência Futebol Interior