Rodrigo Andrade compareceu à festa de comemoração dos 12 anos da revista QUEM, que aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo, na terça-feira (2). O ator, que está no elenco de “Gabriela”, falou sobre o seu personagem – um dos vilões do remake.
“Sabia que seria polêmico, mas a proporção foi muito maior. Na rua as pessoas pedem para tirar fotos batendo nelas ou me abordam brincando dizendo que tem medo de mim. Outro dia, no estacionamento, fui atingido por uma garrafa d’água e a mulher que jogou me chamou de covarde”, disse ele orgulhoso, antes de completar: “Desde o começo disse que queria apanhar na rua e consequi, mas quero que ele tenha um final feliz”.
Ele, que se divertiu muito durante a festa, falou um pouco sobre a sua relação com a revista. “Já fui para o cruzeiro no Caribe, pulei de asa delta no Rio de Janeiro, sou amigo dos jornalistas e é a minha segunda vez na festa da revista. Estou muito contente porque foi uma revista que explodiu”.
Segundo Andrade, depois que “Gabriela” acabar, ele deve se dedicar um pouco à música. “Vou lançar um disco novo até o fim do ano e ano que vem faço outra novela. Já estou com saudades de ‘Gabriela’. Chego exausto em casa e para exorcizar o personagem, eu durmo.”