Três pessoas são mortas em menos de 24 horas no interior do Ceará

Suspeitos de assalto seguido de morte foram detidos.

Três homens foram mortos a tiros na terça-feira (5) no interior do Ceará, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a Polícia Militar, um deles foi morto por reagir a um assalto, os outros dois foram executados.

Segundo o CPI, um jovem de 21 anos foi morto quando voltava do trabalho na cidade de Morada Nova, na madrugada de terça-feira. O jovem se recusou a entregar a moto ao ser abordado por dois suspeitos, ele foi baleado na nuca.

A dupla fugiu, mas logo foi capturada pela Polícia Militar, um deles era um adolescente. Outros dois adolescentes foram apreendidos por planejarem o assalto e emprestarem a arma do crime.

Um ex-presidiário de 34 anos foi morto por volta das 16h de terça no Parque de Eventos Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Segundo o CPI, ele treinava para uma vaquejada quando foi morto por uma dupla que fugiu em um moto. Os dois suspeitos já foram identificados, a polícia acredita em crime de vingança.

Um terceiro homem foi morto com quatro tiros na cidade de Senador Pompeu, por volta das 19h. O suspeito fugiu em uma moto. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.