Na manhã da última sexta-feira (28/09), o Colégio Nossa Senhora de Fátima, realizou festa infantil comemorando o Dia dos Avós, quando crianças estudantes das classes infantis se apresentaram prestando homenagens aos seus avós que se emocionaram e foram visíveis as lágrimas, principalmente, as vovós, mas, não se pode esconder que os vovôs também ficaram incontidos de alegria pelas homenagens que foram lhes prestadas.
Foi uma festa infantil emocionante, cheia de charme pela maneira que cada grupo de criança se apresentou, como as crianças abraçaram seus avós, como elas abriam o sorriso de felicidade cantando as músicas que foram adaptadas para aquele momento festivo e deslumbrante no coração do vovô e da vovó, com seus olhos cheios de felicidades os pequenos artistas no palco encantaram seus avós.
Na ocasião a reportagem do site: www.diariodocariri ouviu pais e avós que participavam das comemorações.
DONA IZOLDA SAMPAIO
a vovó dona Isolda, disse que é uma grande alegria chegar a ser avó e arrematou, com os meus netos estou com o coração transbordando de alegria, ser avó é mamãe duas vezes.
DONA IRENE SAMPAIO
A diretora, dona Irene, destacou que a festa do Dia dos Avós é tradição na escola, aqui a gente prepara com todo carinho, porque, o avô é realmente uma pessoa de destaque, pois os pais vêm dos avós, portanto, a gente todo o carinho pelo avô que aqui vem, e nós aqui na escola desejamos que essa vida de avô e de vovó seja vida longa pra cada um, eu sou avó e quero muito isso pra mim. Dona Irene agradeceu o apoio na imprensa falada de Barbalha no apoio aos eventos do Colégio Nossa Senhora de Fátima.
DR. DAVID NEGRÃO
O barbalhense, Dr. David Negrão, falou que é muito importante esse tipo de confraternização porque integra toda a família e é um processo de educação das crianças, isso melhora muito o resultado final, tanto na formação do cidadão, quanto do aprendizado.
DRA. LURDITE CRUZ
Dra. Lurdite, estava feliz da vida, frisou que é a coisa mais feliz da vida depois dos filhos, é ter os netos, é um amor tão grande que a gente não pode decifrar o que é ter um neto.
CEL. ERIVALDO CRUZ
Ao lado da Dra. Lurdite, estava o vovô Cel. Erivaldo Cruz, declarou que é algo maravilho na vida é ser avô, e acrescentou que ainda não é avô procure ser, e o Colégio Nossa Senhora de Fátima está de parabéns pela festa comemorando o dia dos avós.
IÔNIO SAMPAIO
Outro vovô que estava sorridente era o empresário Iônio Sampaio, o qual disse não saber nem expressar a alegria que estava vivendo na manhã da última sexta-feira nas comemorações do dia dos avós, é uma beleza ser avô, um neto e é a continuidade da vida da gente, e que esse tipo de comemoração não fique só no colégio, que se faça também em casa entre todos da família.
Silva Neto