Teve início ás 09 horas e terminou as 11:h 35min, a missa que marcou as despedidas do padre Lenilson Laurindo da Silva, da paróquia de São Vicente de Paulo e da comunidade barbalhense. Seu paroquial durou quatro anos e nove meses com muito fervor junto à comunidade Católica, Apostólico, Romana.
Padre Lenilson, deixa Barbalha e a Paróquia de São Vicente de Paulo, com extraordinário trabalho prestado a comunidade paroquial vicentino, sua nova casa, seu novo lar a Paróquia do Menino Jesus de Praga no Novo Juazeiro no vizinho município de Juazeiro do Norte.
Padre Lenilson, pessoa carismática, humilde, simples, alegre, que tem demonstrado grande vocação no seu sacerdócio, lapidador da sua missão na construção do Reino de Deus, homem vocacionado a evangelizar as suas ovelhas através da bíblia, da palavra, da oração e da fé.
A missa foi presidida pelo próprio padre Laurindo e concelebração do Monsenhor Eusébio de Oliveira Lima e o padre Leonardo Pinheiro de Brito.
Antes o encerramento da missa, as pastorais e os movimentos religiosos prestaram homenagens ao padre Lenilson, e não foram poucas não, todas enalteceram o homem, o bom pastor, o evangelizador, o padre menino, o padre amigo, o padre pai.
A partir desta segunda-feira (01/10), o padre Leonardo Pinheiro de Brito, assume oficialmente a Paróquia de São Vicente de Paulo.
Silva Neto