A Polícia Militar de Barbalha foi acionada à noite dessa sexta-feira (28), para uma ocorrência com crime de morte à bala, cuja vítima fatal, Rodrigo Santana dos Santos, 31 anos de idade, que residia à Rua 105, casa 25, no Conjunto Residencial Casas Populares”.
Segundo o relato da PM de Barbalha, a vítima, Rodrigo Santana dos Santos, foi assassinada a bala quando participava de uma carreata política, quando sofreu um tiro na cabeça e morreu no local.
No ato da violência Rodrigo, estava acompanhado de um colega de nome Geraldo Pinheiro, o qual saiu ferido com um balaço no braço direito. Rodrigo e Geraldo estavam em uma moto quando aconteceram os disparos de arma de fogo. E que conforme a polícia foi informada os assassinos também estavam em uma moto, e tão logo houve os tiros os homens fugiram rapidamente tomando rumo ignorado.
Segundo a polícia, a esposa da vítima prestou informações, que, o crime de morte não tem nenhuma conotação política, pois, Rodrigo, a cerca de 20 dias atrás sofrera uma tentativa de homicídio.
A ocorrência foi atendida pela equipe da CP 56 sob o comando do SGT-PM J. Santos, adotando as medidas cabíveis no local do crime, e em seguida fazendo diligências por toda a região sem êxito na tentativa de identificar e prender os dois elementos que mataram Rodrigo Santana dos Santos.
Silva Neto com informações da PM de Barbalha