Menor que pulou de carro em movimento na Av. Leão Sampaio morreu no Hospital Santo Antônio.
De acordo com as informações advindas do Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, o menor de idade Jordan Levy Macedo do Nascimento, 16 anos, morreu pouco depois das 23 horas de ontem, na UTI daquela unidade de saúde.
Segundo informações de populares e amigos, Jordan Levy Macedo do Nascimento, a noite do domingo próximo passado chegava em casa após deixar a festa social de São Vicente de Paulo no Bairro Alto da Alegria, e não aceitando os conselhos de familiares sobre presença na festa, deixou a casa dos pais e saiu sem rumo certo, logo em seguida um amigo iniciou busca pelo jovem conseguindo localiza-lo e o convidou a voltar pra casa, em meio a avenida Leão Sampaio o jovem repentinamente pulou fora do veículo sofrendo grande pancada na cabeça perdendo massa encefálica.
Socorrido as pressas para o Hospital Maternidade Santo Antônio onde deu entrada por volta das 22 horas do último domingo com estado de saúde considrado gravíssimo.
Apesar dos esforços de todas as equipes médicas de plantão na UTI, Jordan Levy Macedo do Nascimento, não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu antes da meia noite dessa terça-feira (25).
O corpo está sendo velado no centro de velório Anjo da Guarda no centro da cidade de Barbalha, e até agora a pouco não havia informações do horário do sepultamento.
Por uma atitude impensada o adolescente praticamente se lançou para morte, a tristeza toma conta de todos os seus familiares, parentes e amigos. Jornal Levy Macedo do Nascimento, residia a Rua Padre Ibiapina, 105 no centro da cidade de Barbalha.
Silva Neto com informações do HMSA e amigos