Na manhã dessa terça-feira (25) morreu no Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, Jhonnatam Lima da Silva, jovem de apenas 19 anos, que tinha sido internado no sábado passado vítima de tiro na cabeça, fato acontecido na cidade de Juazeiro do Norte.
De acordo com as informações que tem o CIOPS, no sábado pela manhã, nas proximidades do Mercado do Triângulo, Jhonnnatam, foi surpreendido com um elemento que estava a pé andava muito próximo do jovem, sacou uma arma e atirou na cabeça do rapaz, e ainda na fuga efetuou outro disparo acertando o calcanhar esquerdo de outra pessoa.
Naquela ocasião as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri (HRC), sendo que Jhonnatam Lima da Silva foi transferido para o Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, com um tiro na cabeça seu estado de saúde considerado grave.
Não resistindo à gravidade do tiro morreu na manhã de ontem.
Sobre o caso a polícia levantou dados que o jovem já respondia por atos ilícitos como roubo, homicídio e lesão corporal, o que pode ser um acerto de contas ou mesmo vingança.
Silva Neto com informações do hospital e da PM