Sábado por volta das 21: 50hs, na Avenida Costa Cavalcante nas proximidades da ponte que dá acesso ao Bairro Alto da Alegria, um grave acidente envolveu um carro marca Gol, cor verde, motorista e placa não anotados e uma moto Factor, cor preta, placa NQW 1348 – CE.
Na moto estavam Amanda Régia da Silva Dias, 27 anos, e sua colega Cathiussia dos Santos Silva, 22 anos. As duas saíram gravemente feridas, Amanda, com trauma de crânio encefálico foi socorrida as pressas por populares para Hospital Maternidade Santo Antônio, onde não resistindo os ferimentos, faleceu na manhã desse domingo e o sepultamento na manhã de hoje (24).
Segundo as informações da PM, Cathiussia, com fraturas nas pernas foi socorrida para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, na manhã de hoje, em outras informações colhidas pela nossa reportagem, ela foi transferida para o Hospital Regional do Cariri.
O motorista atropelador fugiu sem prestar socorro.
A polícia foi acionada e a equipe da CP-56 compareceu ao local do acidente, levantou informações sobre o ocorrido e passou a fazer diligências sem êxito na localização do motorista atropelador.
Silva Neto com informações da PM local