Nos Hospitais Santo Antônio e São Vicente de Paulo de Barbalha, os plantões do último fim de semana foram movimentadíssimos, as equipes médicas e plantonistas da sala de exame de tomografia de crânio encefálico, UTI – Unidade de Tratamento Intensivo e postos de saúde trabalharam bastante no atendimento e internamento das vítimas da violência na Região do Cariri.
Das 18:00hs dessa sexta-feira dia 21 até as 06:00hs, da manhã de hoje, 24, mais de trinta pessoas acidentadas na Região do Cariri deram entrada nos dois hospitais de Barbalha.
Só no Hospital Santo Antônio, foram 25 internamentos, sendo as causas, atropelamentos nas vias públicas, agressões físicas, espancamentos, queda de altura e principalmente acidentes com moto num total de 16 vitimados.
Conforme a ordem de entradas no Hospital Maternidade Santo Antônio, que recebe os causos de vítimas de transito com traumatismo de crânio encefálico, foram 16 acidentados com moto, 07 vítimas de atropelamento por veículos em vias públicas, 02 por agressão física, 02 por queda de altura e uma vítima por espancamento.
Silva Neto