Três pessoas viajavam no carro e nenhuma delas foi encontrada quando militares do Ronda do Quarteirão e agentes do DEMUTRAN chegaram ao local
Demontier Tenório
Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da tarde desta sexta-feira na Rua Santa Isabel (Bairro Pirajá). Um Fiat Uno Way de cor prata e placas NQH-5328, inscrição de Juazeiro do Norte, destruiu a base de proteção em alvenaria, derrubou a árvore e capotou por pouco não atingindo um imóvel. Três pessoas viajavam no carro e nenhuma delas foi encontrada quando militares do Ronda do Quarteirão e agentes do DEMUTRAN chegaram ao local.
Segundo testemunhas, o veículo desenvolvia alta velocidade e vinha fazendo um verdadeiro zigue zague descendo a Rua Santa Isabel na direção da Avenida Castelo Branco. Na passagem de um quebra-molas o motorista ainda não identificado perdeu o controle do mesmo e foi na direção da árvore. Um mototaxista identificado por Jean tinha acabado de deixar a sombra da árvore onde se encontrava sentado em sua moto e, no momento, ninguém passava na calçada.
A árvore foi arrastada e ainda destruiu o portão do imóvel número 2.293 e o carro ficou muito estragado com os quatro pneus para cima. Vizinhos disseram que o barulho da batida foi grande e logo muitos estavam na rua. Um deles falou que o motorista apresentava sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas e pegou carona em outro Fiat que apareceu no local do acidente. Ele apenas feriu levemente um dos braços e os colegas escaparam ilesos.
OUTRO - Já na tarde desta quinta-feira, no cruzamento das ruas Limoeiro e Carolina Sobreira (Franciscanos), o jovem José da Silva, de 18 anos, que mora no bairro Triangulo, trafegava em uma bicicleta quando colidiu com um Fiat Uno de cor vermelha e placas HUX-7212, inscrição do Ceará. O motorista Edilson da Silva Carvalho, de 47 anos, residente no bairro Jose Geraldo da Cruz, permaneceu no local até o socorro do rapaz pelo GSU do Corpo de Bombeiros.