Robson Roque
Como não poderia ser diferente, os jogadores do Icasa lamentaram a eliminação após as cobranças de pênalti. Ainda mais porque a derrota veio para o maior rival, o Guarani. No entanto, os atletas icasianos buscam voltar as atenções e os esforços para a sequência da disputa da Série C do Brasileiro.
"A equipe lutou até o final, conseguimos empatar mas infelizmente nos pênaltis todo mundo sabe, é loteria. Tivemos a oportunidade de matar os caras, mas o Fábio (goleiro do Guarani) foi muito bem e defendeu. Agora é levantar a cabeça, esquecer a Fares Lopes e tocar o barco na Série C", afirmou o lateral esquerdo Carlinhos.
Último jogador alviverde a deixar os gramados, o atacante Canga foi outro que lamentou. Mais que isso: ele eximiu o atacante Reginaldo Junior, que poderia ter dado a classificação ao Verdão do Cariri mas desperdiçou a cobrança:
"A tristeza é muito grande. Tivemos a chance de matar no último pênalti, não concluímos em gol. Agora tem que dar moral ao Reginaldo. Ele não perdeu porque quis. Estava lá para fazer, infelizmente ele errou. Agora temos que levantar a cabeça porque temos que seguir na Série C", disse o atacante, que entrou no segundo tempo da partida.