Mulher teve que ser socorrida pela porta traseira do carro, diz testemunha.
Um carro ficou preso em um buraco de cerca de dois metros de profundidade e aproximadamente quatro metros de diâmetro na noite de terça-feira (18), na Praça João Avelange, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, município a cerca de 100 Km de Salvador. Na manhã desta quarta-feira (19), o veículo ainda estava no local do acidente.
De acordo com testemunhas, a motorista do carro teria estacionado próximo a uma obra realizada no local. "Ela frequenta uma academia no bairro, mas faltou durante uma semana e por isso não sabia que os serviços eram feitos. É uma praça muito escura, o circo que estava aqui que ajudava a iluminar", diz Fábio dos Anjos, uma das pessoas que ajudaram a motorista.
Ainda segundo o relato de testemunhas, a motorista saiu da academia, deu ré no carro para manobrar, mas caiu no buraco ao engatar a primeira marcha. "Eu estava saindo do trabalho, quando uma moça gritou ao avistar a poeira e ouvir o baque. A motorista foi encontrada desacordada. Ela teve que sair do carro pela porta dos passageiros, no fundo, porque na frente não abria", conta Fábio.
A motorista machucou o pé. Segundo a prefeitura de Feira de Santana, a praça não é via de passagem de veículos e as escavações são necessárias para a obra. Não houve explicações sobre o fato do local não estar sinalizado.