Motorista dorme ao volante e carreta cai de ponte em MT, diz polícia
Caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Conforme a polícia, o corpo da vítima só foi retirado neste sábado (8).
Um caminhoneiro de 41 anos morreu na noite desta sexta-feira (7) depois que o veículo que ele dirigia cair de uma ponte próximo a cidade de Paranatinga, a 411 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil do município, o motorista teria dormido ao volante e perdeu o controle da carreta.
O acidente ocorreu por volta das 22h na rodovia da MT-020, a 25 quilômetros de Paranatinga. O condutor da carreta, que transportava calcário, seguia da própria região para a cidade de Gaúcha do Norte, a 595km da capital.
“Ele dirigia uma carreta na MT-020, quando passou por uma ponte e acabou caindo fora da pista. Tivemos que nos deslocar para outra cidade e buscar uma retroescavadeira pra tirar o veículo de lá. Ele morreu no local”, disse ao G1 o investigador de Polícia Civil, Telmon de Freitas.
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima era natural de Querência do Norte (PR). O corpo da vítima só foi retirado do local na manhã deste sábado (8) e encaminhado para a cidade de Primavera do Leste, onde deve ser enterrado.