Demontier Tenório
Um homicídio foi registrado nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira na Rua da Imprensa, imediações do número 250 (Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte. Lucele Marcelino Santana, de 40 anos, era mais conhecido como Neguinho e residia naquele bairro. Ele foi alvejado com quatro tiros de revólver, sendo um na mão esquerda, um no braço esquerdo e dois no tórax por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta.
Em virtude da gravidade dos ferimentos, Neguinho morreu no local que foi guarnecido pelos Soldados Lucivânio e Arnaldo do Ronda do Quarteirão até a chegada da perícia criminal e do rabecão a fim de levar o cadáver para necropsia no IML (Instituto Médico Legal). De acordo com a polícia, ele respondia inquérito policial por tráfico de drogas. Foi a 79ª pessoa assassinada este ano em Juazeiro do Norte e a 11ª do mês de agosto.
No dia 2 de janeiro de 2009 tinha sido preso em flagrante juntamente com sua companheira Cícera Kely Alves, então com 22 anos dentro de casa no bairro Antonio Vieira. No imóvel, os PMs encontraram maconha, um revólver calibre 38, bastante munição, dinheiro e um aparelho celular tomado de assalto uma semana antes de um frentista de posto de combustível de Caririaçu. Na época, esse assalto rendeu a Neguinho R$ 12 mil reais e o mesmo tinha acabado de deixar a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) ganhando liberdade condicional.