Suspeito teria se revoltado porque motorista parou para pedestre passar.
Um homem de 64 anos foi detido na noite deste domingo (19) após agredir quatro pessoas na fila do drive-thru de um restaurante da rede MC Donalds em Santos, no litoral de São Paulo. Transtornado com um motorista que deu preferência a um pedestre, o comerciante atacou várias pessoas com uma arma de choque e com um spray de pimenta.
A confusão aconteceu por volta das 22h, quando um homem de 36 anos, acompanhado do filho de 12, parou o veículo em uma faixa de pedestres para que algumas pessoas pudessem atravessar. O comerciante ficou revoltado com a atitude e resolveu descer do carro e ir tirar satisfações.
Após um prolongado bate-boca, o comerciante voltou para o carro, pegou a máquina de choque e correu em direção às vítimas. Como não conseguia encostar o aparelho, o homem espirrou spray de pimenta no empresário, na criança e em dois vigilantes, antes de ser rendido.
Com a situação sob controle, a polícia resolveu revistar o carro do agressor e acabou apreendendo também uma faca de cozinha, um canivete e um facão. O suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Zona Leste e alegou que foi agredido primeiro pelo outro motorista. A criança de 12 anos precisou ser medicada após o ataque.