LANCEPRESS!
Milão (ITA)
O dono do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou nesta terça-feira que não exclui a possibilidade de Kaká voltar a vestir a camisa 'rossonera', em entrevista exibida pelo canal de televisão do clube italiano.
- Não falei muito do tema com Galliani nem com o resto dos dirigentes, mas Kaká está em nossos corações como jogador e como pessoa - afirmou sobre a possível contratação do brasileiro.
Berlusconi, no entanto, afirmou que precisará avaliar "quais são as condições" para que o atleta, que atuou no clube entre 2003 e 2009, possa voltar.
O dirigente ainda comentou as críticas pela venda do sueco Zlatan Ibrahimovic e do brasileiro Thiago Silva afirmando que o Milan segue forte e "tem cinco grandes jogadores no ataque que nenhum tem igual".
Berlusconi garantiu que o clube milanista fará uma temporada, apesar das baixas. "Nos sentimos fortes e tenho certeza que seremos de novo protagonistas".
Na entrevista, o proprietário do Milan aproveitou para afirmar que as vendas dos dois atletas foram o início de uma mudança estratégica.
- A situação econômica não permite ter jogadores com super salários, como acontecia na temporada passada, mas isto não significa renunciar vencer - explicou.
Para compensar, o Berlusconi revelou que adotará o mesmo modelo adotado pelo Barcelona, com o fortalecimento da divisão de base e olheiros por todo o mundo, observando novos talentos.
- Não tenham medo destas mudanças e tenha paciência - disse o proprietário e presidente do Milan, para os torcedores 'rossoneros'.