Pelo menos 33 pessoas foram presas nesta terça-feira em quatro cidades.
Foram apreendidos carros de luxo, celulares, armas e computadores.
Pelo menos 33 pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (8), em cidades da região de Assis (SP). De acordo com informações da polícia, foram identificados 92 suspeitos e 52 pedidos de prisão temporária foram expedidos hoje por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Segundo a polícia, foram mais de 10 meses de investigação. Entre as apreensões nas cidades de Paraguaçu Paulista, Assis e Salto Grande, que contou com 260 policiais, estão veículos de luxo, celulares, armas, dinheiros e documentos, além de CPUs de computadores. Há suspeita que os carros tenham sido comprados com o dinheiro da venda de drogas.
Entre as 33 pessoas presas somente pela manhã, 13 são mulheres e 20 homens. A polícia afirma que no grupo estão os chefões do tráfico e vendedores de entorpecentes. Durante a operação nenhuma droga foi apreendida.
Todos os objetos localizados foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde os suspeitos permanecem detidos. A operação prossegue durante todo o dia até que todos os mandados sejam cumpridos
Foram apreendidos carros de luxo, celulares, armas e computadores (Foto: Giliardy Freitas/TV Tem Bauru)
Polícia suspeita que os veículos tenham sido comprados com dinheiro do tráfico (Foto: Giliardy Freitas/TV Tem Bauru)
Do G1 Bauru e Marília