Jovem que reside no Barro Vermelho tem moto tomada de assalto

Jovem que reside no Barro Vermelho tem moto tomada de assalto

José Ranieli dos Santos, 23 anos, filho de Raimundo Manoel dos Santos e Maria Diocina dos Santos, residente no Sítio Barro Vermelho em Barbalha, foi assaltado por dois elementos na noite dessa segunda-feira dia 30 de setembro, sendo este pela cronometragem o terceiro assalto num intervalo de apenas cinco horas.

José Ranieli dos Santos, teve sua moto tomada de assalto quando estava trafegando na Avenida Leão Sampaio a altura da comunidade do Sítio Mata dos Araças, o qual disse que ao reduzir a velocidade da moto para entrar no retorno que fica próximo a indústria de sandálias IBK, foi surpreendido por dois elementos que pularam a sua frente com arma na mão, e lhe tomaram a moto Honda Titan 150CC, cor vermelha, ano 2009, placa NQU 6878.

Após ter a moto tomada de assalto, José Ranieli dos Santos, acionou a polícia que prontamente atendeu a ocorrência e de posse das informações passou a realizar diligências em toda aquela região rural do município de Barbalha, porém, sem obter êxito na prisão dos dois assaltantes.

Antes disse, as 18:h30min, outra moto teria sido tomada de assalto das mãos da proprietária Iracema de Oliveira Sousa, que estava chegando em casa após o dia de trabalho.  

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha.