Homem é preso por conduzir veículo alcoolizado

Aos 00:h50min, desta quinta-feira (22), na missão fazer segurança pública da sociedade, a Polícia Militar de Barbalha, circulando os bairros da cidade, estava na comunidade do Bairro Santo Antônio, onde realizou uma abordagem na Avenida Paulo Maurício com a Rua José Júlio, sendo um motoqueiro abordado na referida área e terminou sendo preso.

No trabalho de identificação trata-se de Edmiilson Bezerra de Almeida, 42 anos, residente à Rua L 8, nº 221, Bairro Cirolândia, o mesmo pilotava a moto Honda CG 125 Titan KS, de cor azul, ano 2003, placa HWZ 8656.

Na abordagem os policiais perceberam que o motocilcista, Edmilson Bezerra de Almeida, estava sob forte efeito alcoólico, o que colocava em risco sua própria vida e até de outros mesmo sendo em horário de pouca movimentação.    

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte onde foi autuado em flagrante no Art. 306 do CTB no inquérito de número 1114/2013.

Está ocorrência foi realizada pela composição RD 1232, militares: Cb-PM Rodrigues, Sd Gonçalves e Sd Soares).

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha.