Zenbuds é o fone de ouvido da Amazfit que promete melhorar o sono; conheça

Dispositivo possui despertador silencioso e consegue isolar os ruídos externos

Por Victor Toledo, para o TechTudo

Amazfit ZenBuds conta com estojo de carregamento que promete bateria para até 56 horas — Foto: Divulgação/Amazfit

O ZenBuds é um fone de ouvido sem fio anunciado pela Amazfit na CES 2020. Subsidiária da Xiaomi, a Amazfit é conhecida pelo seu amplo catálogo de smartwatches. Agora, a promessa da marca é melhorar o sono do usuário com um fone de ouvido. Segundo a fabricante, o acessório consegue isolar os ruídos externos e também serve como despertador. Ainda não há informações sobre preço e em quais países o fone de ouvido estará disponível.

De acordo com o anúncio da Amazfit, o dispositivo pesa cerca de 2 gramas, conta com acelerômetro que detecta quando o usuário está dormindo e possui boa autonomia de bateria. Descubra, nas linhas a seguir, mais detalhes do Amazfit ZenBuds.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto?

Com o propósito de melhorar o sono, o novo fone de ouvido sem fio da Amazfit possui um sistema que emite sons que conseguem induzir um sono de melhor qualidade. Além disso, por ser intra-auricular, o acessório também consegue isolar os ruídos externos. Outro recurso interessante é a presença de um despertador silencioso, para que o usuário não se assuste no momento de acordar.

De acordo com a Amazfit, todos os dados são sincronizados no aplicativo da marca. Esse recurso facilita o acompanhamento de suas horas de sono, já que o dispositivo consegue detectar os batimentos cardíacos e o momento exato que o usuário começa a dormir. Além disso, o ZenBuds possui design ergonômico, que promete maior fixação no ouvido.

O ZenBuds conta com autonomia de bateria para até 12 horas, caso o usuário utilize apenas o sistema de monitoramento de sono. Utilizando o dispositivo no dia a dia, como um fone de ouvido tradicional, o aparelho consegue reproduzir até oito horas de música com apenas uma carga. O estojo de carregamento que acompanha o acessório pode aumentar a autonomia para até 56 horas.

Anunciado na CES 2020, em Las Vegas, ainda não há maiores informações sobre preço ou disponibilidade do fone. Entretanto, o esperado é que o acessório não chegue ao Brasil por enquanto, sendo necessária a importação do modelo.

techtudo.com.br

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: