iPhone 12 Pro deve ganhar sensor 3D e RAM de 6 GB

Analista confirma existência do sucessor do iPhone SE.

Por Paulo Alves, para o TechTudo

Sucessor do iPhone 11 Pro poderá ganhar salto de desempenho com 2 GB a mais de memória RAM — Foto: Thássius Veloso/TechTudo

O iPhone 12 poderá dar um salto de memória RAM e chegar a 6 GB. Segundo o analista Blayne O’Curtis, do banco britânico Barclays, o celular da Apple terá essa especificação nos modelos mais potentes, possivelmente os sucessores do iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. O substituto do iPhone 11 seria mantido com 4 GB. O especialista em análise de mercado também menciona a existência do iPhone SE 2, celular supostamente mais barato que teria design baseado no iPhone 8.

Se a informação do profissional se confirmar, as edições Pro do iPhone 12 poderão ganhar melhoria considerável de desempenho. Essa quantidade de memória RAM já é realidade no mundo Android, já que smartphones com 6 GB, 8 GB e até 12 GB se tornaram comuns.

No entanto, o detalhe de ficha técnica é visto sob outra perspectiva no iPhone, cujo sistema é mais otimizado e precisa de menos gigabytes para lidar com multitarefas. O iPhone 11, vale lembrar, marca a primeira geração do celular da Apple com 4 GB em todas as variantes.

O’Curtis também reforça o time de analistas que acreditam que o iPhone 2020 será o primeiro da Apple com internet 5G e terá uma câmera 3D na traseira, possivelmente formando um conjunto quádruplo.

iPhone SE 2

O analista não traz nada de novo e relação ao iPhone SE 2, mas garante que o aparelho existe e que estaria “em preparação”. Ele menciona as mesmas características veiculadas por outros especialistas, como o botão Home com Touch ID, tela de 4,7 polegadas e o mesmo chip A13 da atual geração, além de memória RAM de 3 GB.

O telefone é aguardado para março de 2020, seis meses antes do iPhone 12.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: