Conheça o CineBeam Laser 4K, projetor da LG com imagens de até 120″

Dispositivo também pode ser colocado a uma distância de 5 cm da parede para uma projeção de 90 polegadas

Por Pedro Cardoso, Para o TechTudo

O CineBeam Laser 4K tem design compacto e discreto — Foto: Divulgação/LG

O CineBeam Laser 4K é o novo projetor da LG, anunciado na última semana. Como o nome indica, o dispositivo consegue trabalhar com imagens em resolução 4K em tamanho de até 120 polegadas. A novidade estará em exibição no estande da empresa durante a CES 2019, feira de eletrônicos que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, entre 8 e 11 de janeiro.

O modelo a ser lançado na feira é o HU85L, uma evolução do HU80K, respeitando o mesmo design compacto do primeiro projetor 4K da fabricante, lançado em 2018. De acordo com a nota de lançamento, a versão atual tem 2.500 ANSI Lumens, que deve garantir cores mais vibrantes e imagens mais claras, além preto mais nítido.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto?

O grande destaque do produto, entretanto, é a possibilidade de alcançar uma projeção de 120 polegadas a apenas 18 centímetros de distância da parede. Aliás, a empresa garante que o CineBeam Laser 4K consegue projetar imagem, bem definidas, em quase todas as superfícies planas.

O novo projetor da LG virá com entrada USB, HDMI e até para cabo de Internet. A ideia da marca é permitir que o usuário consiga reproduzir conteúdo multimídia de vários tipos de fontes, como um videogame, notebook ou um pendrive, por exemplo. Ele também oferece suporte ao ThinQ, a solução de inteligência artificial da empresa, para que o usuário consiga realizar diversos comandos com o uso de voz de forma mais natural possível.

O CineBeam Laser 4K (HU85L) ainda não data de lançamento e preço divulgados. Por enquanto, também não há previsão de chegada ao Brasil. Mais informações sobre o produto devem surgir durante a CES 2019.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: