Cinco pessoas presas em Juazeiro e Tarrafas e nove armas apreendidas

Espingardas apreendidas em Tarrafas e o revólver recolhido em Juazeiro com um homem de idade avançada (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

No intervalo de uma semana o plantão policial na região do Cariri registrou as prisões de cinco pessoas e apreensões de nove armas de fogos, sendo uma espingarda e três revólveres em Juazeiro e mais cinco espingardas em Tarrafas. Um dos revólveres apreendidos em Juazeiro estava com um homem de idade avançada o qual foi levado nesta quarta-feira à Delegacia de Polícia Civil com um 38 municiado.

Antes, policiais civis de Assaré prenderam o agricultor Manoel Senhor Honorato o qual tinha, na sua casa em Tarrafas, cinco espingardas. Além disso, uma moto roubada em Juazeiro no último mês de outubro no caso uma Honda Fan com placa clonada. As armas e a moto roubada foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Assaré. Manoel disse que tinha comprado o veículo a um desconhecido e não sabia a procedência. No início da noite do mesmo dia a equipe RAIO 06 esteve na Rua José Arnaldo (Bairro Horto) em Juazeiro do Norte após receber informações que uma pessoa apelidada por “Sabonete” e acusado de crime de tráfico de drogas na área, estava com armas de fogo em sua casa. No imóvel, os policiais apreenderam uma espingarda tipo socadeira, porém o dono não foi encontrado.

MAIS PRISÕES

Nas últimas 24 horas o plantão policial na região do Cariri registrou as prisões de mais quatro pessoas com drogas, sendo duas em Juazeiro e as outras duas em Assaré e Várzea Alegre. Na manhã desta sexta-feira a polícia de Assaré prendeu Vanderlucia Soares da Costa, de 38 anos, que é conhecida como “Vanda” e não respondia procedimentos judiciais.

Segundo o Sargento Gomes, Comandante do Destacamento de Assaré, a polícia já vinha recebendo denúncias anônimas apontando que a mesma estava vendendo drogas. Por volta das 9 horas uma patrulha esteve na casa dela na Rua Marechal Amarante no centro da cidade encontrando 103 gramas de cocaína. Vanda foi presa e trazida com as substâncias entorpecentes para autuação na Delegacia de Crato.

Já na tarde desta sexta-feira uma equipe da Força Tática de Juazeiro prendeu o jovem José Robson Alves do Nascimento, de 25 anos, com 32 pedras de crack e mais R$ 105,00 em dinheiro. Militares do Serviço de Inteligência informaram aos colegas de farda que esse rapaz estava vendendo drogas em frente ao terminal rodoviário onde foi localizado e preso.

Drogas apreendidas em poder de “Neguim” em Juazeiro, Vanda em Assaré e Robson em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Antes, na noite desta quinta-feira, a equipe RAIO Fiscal esteve na Rua 7 do Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolandia) em Juazeiro onde prendeu Francisco Martins de Sousa, de 27 anos, que é apelidado por “Neguim” e morador daquele conjunto. Ele estava com 11 papelotes de maconha e negou o tráfico de drogas afirmando ser apenas usuário, sendo conduzido à 20ª DRPC onde foi feito um TCO.

Igualmente ontem a equipe RAIO 01 de Lavras da Mangabeira esteve na Rua Sérgio Ricardo Costa (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre, onde prendeu o garçom Tiago Pinheiro Lima, de 28 anos. Ele estava com 122 gramas de maconha em sua casa e, segundo a polícia, responde procedimento por crime de lesão corporal junto à Comarca de Várzea Alegre.

por:miseria.com.br

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: