Deputado barbalhense preside sessão especial do Dia Internacional da Mulher

Deputado apresentou dois importantes Projetos de indicação

Deputado Fernando Santana apresentou dois importantes Projetos de indicação (Foto: Assessoria de Imprensa)

As comemorações pela passagem do Dia Internacional da Mulher passaram pela Assembleia Legislativa do Ceará sob a presidência do vice-presidente Fernando Santana, jovem deputado estadual barbalhense, que muito vem trabalhando para promover o progresso e o desenvolvimento do Ceará.

Deputado Fernando Santana, disse, “estamos iniciamos nossa sexta-feira (8) de trabalho presidindo a sessão em um dia muito especial, Dia Internacional da Mulher”.

Uma dia de homenagens, mais por outro lado um dia de muita reflexão, chega de violência, precisamos somar forças e acabar de uma vez com o desrespeito, assédio e em caso extremo o feminicídio, endurecer as leis é um caminho, monitorar com câmaras e outras ações é uma forma de desestimular o agressor do assédio, muita luta pela frente.

Apresentamos dois projetos de indicação, em homenagem às mães neste Dia Internacional da Mulher, para atender seus filhos e assegurar o acesso a educação.

Projeto de indicação de autoria do Dep. Fernando Santana, assegura aos alunos portadores de deficiência locomotora, matrícula nas escolas da Rede Pública do Estado próximas de suas residências e dá outras providências.

Projeto de indicação de autoria do deputado estadual Fernando Santana, assegura aos alunos portadores de diabetes um cardápio específico nas escolas públicas do Estado e dá outras providências.

Colaboração: Odair de Matos

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: