Fim de semana violento, seis assassinatos no Cariri

Juazeiro e Crato com dois cada, Campos Sales e Várzea Alegre um cada

Dos seis assassinatos, cinco tinha idade abaixo de 28 anos. (imagem ilustrativa crédito Observatório de Ouro Fino) 

Fim de semana foi violento com seis assassinatos na Região do Cariri, todos do sexo masculino, cinco abaixo de 30 anos, e um com 56. Juazeiro e Crato registraram 4 mortes.  

Vítimas fatais:

Huziel Jefte Maximiano Santos

Antonio Yuri Andrade Martins 

Guilherme da Silva

Carlos Felipe Gomes Batista

Fernando Paz da Silva

Gerberson Pereira de Alencar. 

Crato-CE 19h30min de sexta-feira, Huziel Jefte Maximiano Santos, jovem de 25 anos, morava no bairro Mutirão, assassinado a tiros nas proximidades de sua residência. Ele respondia a procedimentos por ameaça num caso de violência doméstica em Juazeiro, lesão corporal em Milagres, e já havia sofrido lesão corporal leve em Crato.

Campos Sales-CE Sábado pela madrugada, Antônio Yuri Andrade Martins, jovem de 23 anos, foi assassinado a tiros quando participava de bebedeira na Rua Mãe Quinô no Bairro Batalhão, crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local em uma moto Yamaha de cor prata. Vítima morava na Rua Doutor Clóvis no Bairro Guarani naquela urbe, e não tinha passagens pela polícia.

Juazeiro do Norte-CE Sábado por volta das 18h30min, morreu no Hospital Regional do Cariri, Raimundo Trajano da Silva, 56 anos de idade, ele morava na Rua Pedro Guilherme da Silva na Vila Fátima. Raimundo, quinta-feira à noite, foi esfaqueado pelo elemento “Zé Capacete” o qual usava tornozeleira e fugiu. 

Crato-CE Carlos Felipe Gomes Batista, jovem de 22 anos de idade, auxiliar de serviços gerais, morava na Rua Imbaúbas no Bairro Gisélia Pinheiro, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 a altura da cabeça, crime aconteceu perto de sua casa quando ele estava dentro de uma passagem molhada do Rio Batateira, dois homens estão sendo acusados sendo “Neguinho de Corrinha” e “Besouro”. Vítima respondia por crimes de lesão corporal e roubo.

Juazeiro do Norte-CE Neste domingo 5, por volta das 21hs, Fernando Paz da Silva, homem de 28 anos de idade, popularmente “Fernandinho” que residia no Sítio Lagoa em Barbalha, faleceu no Hospital Regional do Cariri, o mesmo foi alvejado à bala por volta das 18hs, na Rua Geraldo Lacerda Botelho Bairro Jardim Gonzaga. Segundo consta na sua folha de vida pregressa “Fernandinho” tinha várias passagens pela polícia acusado de crimes de morte vítima fatal Adriano da Nóbrega Alves, em maio de 2015, no bairro Limoeiro, dois anos depois outro crime, vítima, Elias da Silva Paz, em setembro de 2017 no Parque Bulandeira em Barbalha.

Várzea Alegre-CE Gerberson Pereira de Alencar, jovem de 24 anos de idade, que residia na Rua Maria Augusto de Lima no Bairro Varjota, foi assassinado a tiros a altura da cabeça e nas costas, em março de 2016, fora preso com uma foice quando fazia ameaças contra uma pessoa e estava com drogas no bolso, em março de 2018 a golpe de faca lesionou Luiz Flávio Ferreira da Silva. 

Silva Neto – Plantão Policial