Garoto de 7 anos morre afogado em Icó, e dois homens eletrocutados no MA

O próprio pai no desespero encontrou o corpo do filho dentro da cacimba

Corpo do garoto foi trasladado para necropsia em Iguatu (crédito arquivo diariodocariri.com)

Menino foi pra roça com o pai e brincando caiu na cacimba 

Na manhã desta sábado (4), a polícia de Ico foi acionada para um caso de fatalidade, com o registro da morte de um garoto de apenas 7 anos de idade, o qual tinha ido para a roça com o pai que como agricultor foi trabalhar na lavoura, por volta das 09hs, o pai retorna ao local que teria deixado o menino brincando, passou a o procurar sem resposta, percorreu o local de forma desesperada, quando localizou o menino dentro da cacimba, no desespero o pai, senhor Francisco Francalino Filho chegou a pular dentro da cacimba, porém, o filho já morto. 

A polícia que foi acionada comparecendo equipes da Militar e Civil, que de pronto ouviram o relato do pai contando como tudo teria acontecido, dentro da cacimba estavam submerso o boné e o par de sandália do filho, Francisco Freitas Francalino, que pelos dados pessoais iria completar 8 anos de idade no dia 22 de maio próximo. 

A equipe da Perícia Forense foi acionada compareceu ao local fazendo o traslado do corpo do garoto para os exames de necropsia no IML – Instituto Médico Legal de Iguatu.  

Silva Neto – Plantão Policial  

LEIA TAMBÉM

Dois homens morrem eletrocutados no MA

Tragédia: Dois homens morrem eletrocutados no córrego da prata, zona rural de Cidelândia MA

Na manhã deste Sábado (04/04), dois homens morreram eletrocutados, no povoado Córrego da Prata, zona rural de Cidelândia.

De acordo com as informações, as vítimas identificadas como Messias ‘do mangueirão’ e Eduardo (sobrinho de Messias), estavam tentando instalar um antena rural de celular e, de forma acidental, a haste de ferro tocou na rede de alta tensão, o que ocasionou a descarga elétrica nos dois homens que vieram a óbito no local.

A Equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Companhia Energética foram acionadas e se dirigiram até o local do acidente.

Esse trágico acidente deixa duas vítimas fatais. A notícia pegou a todos de surpresa; os dois eram muito conhecidos na região. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de tristeza e dor.

GRUPO MARANHÃO GARRAS 190 – Notícias Vale do Salgado

Dois homens morreram eletrocutados em Cailândia - MA (Imagem via Notícias Vale do Salgado)