Aquiraz-CE Casal encontrado morto com golpes de foice, ex-marido é suspeito

A mulher foi encontrada ferida pelo filho de oito anos; ela foi socorrida, mas não resistiu

Ex-marido é suspeito de matar casal com golpes de foice em Aquiraz, na Região Metropolitana

Por Redação

A mulher foi encontrada ferida com um corte na cabeça pelo filho de oito anos; ela foi socorrida, mas não resistiu

Uma mulher identificada como Fabiana de Sousa Lima, 28 anos, e o companheiro dela foram vítimas de golpes de foice dentro de casa, em um distrito de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito do crime é o ex-marido de Fabiana, segundo familiares da vítima.

O companheiro atual da mulher não resistiu e morreu na hora. Fabiana foi encontrada ferida, ainda com vida, pelo filho de oito anos, na manhã deste domingo (5). Ela foi socorrida, mas morreu a caminho da UPA.

Familiares de Fabiana moram vizinho à casa da vítima e apontam o ex-marido da mulher como principal suspeito dos assassinatos.  

O casal estava separado há pelo menos dois anos e Fabiana estava em outro relacionamento, segundo a família, mas o ex-marido não aceitava. 

De acordo com as testemunhas, as vítimas sofreram golpes de foice. Fabiane foi ferida na cabeça.  

Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e está à procura do suspeito. O órgão também confirmou que as vítimas foram mortas com um objeto "corto-contudente".

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/ex-marido-e-suspeito-de-matar-casal-com-golpes-de-foice-em-aquiraz-na-regiao-metropolitana-1.2230606

Casal é morto em Aquiraz - Foto: Darley Melo