Três mortes violentas, um a bala e dois por acidentes

Homicídio a bala em Tianguá e duas vítimas fatais por acidente

Jovem é vítima de homicídio a bala em Tianguá, e homem morrem em acidente em Cariré

Um homicídio a bala foi registrado na noite desta sexta (03/04), no residencial Morada da Serra em Tianguá. De acordo com informações da Polícia, o crime ocorreu por volta das 21h00, sendo a vítima identificada como Antônio Fabrício Rodrigues do Nascimento, 23 anos, o qual conduzia uma motocicleta Honda Bros. 

Ao Ibiapaba 24 horas, a PM informou que a vítima era funcionário de uma farmácia e estava indo fazer uma entrega quando foi surpreendido por dois bandidos armados que efetuaram vários disparos contra ele. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na sequencia os homicidas fugiram em um veículo Fiat Uno. Equipes do CPRAIO e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estão realizando diligências no sentido de prender os envolvidos no crime. Ainda não há informações da motivação do crime.

Por:Notícias Vale do Salgado

LEIA MAIS 

HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA CIDADE DE CARIRÉ:

A vítima conhecida como  DJesus de aproximadamente 40 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira(3) na cidade de Cariré.

O mesmo trafegava em sua moto na avenida Cefisa Aguiar quando em determinado momento perdeu o controle de sua motocicleta vindo a cair e bater sua cabeça no meio fio da via onde teve morte imediata o mesmo residia na localidade de Caiçara município de Cariré

O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Sobral para realização de exames cadavéricos.

Por (Cariré Notícias) - Notícias Vale do Salgado

LEIA TAMBÉM

ATLETA AMADOR DE SOBRAL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO ESTADO DE RORAIMA   - RR .

É com profunda tristeza que anunciamos a morte prematura do atleta de Futebol amador conhecido por " Passarela", que morava no Bairro Sinhá Saboia em Sobral. De acordo com informações,  Passarela como era conhecido sofreu um acidente de trânsito no Estado de Roraima RR  não resistindo à gravidade dos ferimentos  e faleceu nesta sexta feira (03). Passarela como atleta teve uma rápida passagem pelo Guarany de Sobral e atuou em várias equipes do nosso futebol amador principalmente no Fortaleza do Sinhá Sabóia. Deixamos nossos profundos votos  de solidariedade e que nesse momento de dor e tristeza Deus conforte os familiares.

Por:Notícias Vale do Salgado