Polícia investiga se assassinato de homem foi motivado após discussão durante partida de futebol no Ceará

Vítima chegou a ser levada para um hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi preso.

Por G1 CE

De acordo com a polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais. — Foto: Reprodução/Sistema Verdes Mares

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros, na tarde deste domingo (12), dentro de casa, no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará. De acordo com as informações da polícia, o crime pode ter ocorrido depois de uma discussão após uma partida de futebol no sábado (11).

A polícia apurou com testemunhas que a vítima, identificada como José Antônio da Silva, conhecido na região como “Zé Pezim”, foi chamada pelo suspeito para atender a um chamado. Quando ele saiu para conversar com o suspeito, foi atingido pelos tiros. O autor do crime fugiu em uma motocicleta.

Zé Pezim ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas morreu pouco tempo depois. Ainda de acordo com a polícia ele não possuía antecedentes criminais.

Até a manhã desta segunda-feira (13), ninguém foi preso.

LEIA MAIS

Agricultor mata irmão a golpes de machado em Caririaçu

No sábado passado (11), por volta das 19hs, no Sítio Santa Helena, em Caririaçu, Paulo Costa Martins, 50 anos de idade, o agricultor que morava na Rua Martiniano Elias de Brito no Bairro José Agostinho, foi assassinado sofrendo golpes de machado na cabeça e nas costas quando entrou em luta corporal com o seu próprio irmão, sendo atingido por golpes de machado e acabou morto.

De acordo com as informações policiais, o acusado do crime é irmão da vítima, e trata-se de Sebastião Costa Martins, 47 anos de idade, que mora na Rua Afonso Borges no mesmo bairro do irmão, após o ato violento Sebastião conseguiu fugiu em um carro Ford Pampa, cor azul.

A Polícia Militar de Caririaçu foi acionada e compareceu ao local efetuando a apreensão de quatro espingardas do tipo artesanal como também o machado sujo de sangue que teria sido usado na cena do crime.

Segundo outras informações, Paulo Costa Martins, vítima fatal deixou órfão de pais sete filhos menores, um deles ainda bebê. A polícia fez diligências e foi à residência do acusado, mas não conseguiu localizar o acusado.

Nessa ocorrência policial entrou em ação o Sgt-PM Cassiano, os Cbs-PM Dantas, Segundo e Edmário e o Sd-PM Ramires.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: