Dois acidentes com vítimas fatais em Juazeiro do Norte e Brejo Santo

Segundo as informações do setor policial da Região do Cariri, nesta sexta-feira (10), por volta das 19h30min, na CE-397, foi registrada uma colisão envolvendo uma moto Honda NXR150 Bros KS, cor preta e um carro Corolla de cor preta. Esse acidente aconteceu na entrada da Vila Feliz no município de Brejo Santo, a moto tinha como condutor o senhor Lourival Francisco de Sousa, de 40 anos, de profissão pedreiro que morava no Sítio Lagoa do Mato na zona rural daquela urbe.

No acidente o pedreiro Lourival Francisco de Sousa, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O carro Corolla era dirigido pelo advogado Israel da Silva Petrônio, 31 anos, que reside no bairro São Francisco em Brejo Santo, o mesmo permaneceu no local do acidente, e não teve como prestar socorro ao condutor da moto, tendo em vista que o Corolla ficou bastante danificado e diante a situação teve que ser guinchado.

Outra vítima fatal em acidente de transito, Rogério Francelino de Lima, 42 anos de idade, de profissão vendedor, que residia na Rua 01 número 245 da Quadra A no bairro Betolandia em Juazeiro do Norte. Ele teria se envolvido em um acidente com moto na rodovia estadual CE-060 que dá acesso ao município de Caririaçu a altura do Bairro Três Maria em Juazeiro do Norte. De acordo com as informações, o acidente aconteceu no dia 30 de dezembro, quando foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, desde então continuava sob os cuidados daquela unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h30 desta sexta-feira 10 de janeiro.

Mais duas vidas ceifadas por acidente de transito, nos dois casos os condutores de veículos sofreram muitos ferimentos, não resistiram e faleceram. Lourival Francisco de Sousa, em Brejo Santo, e Rogério Francelino de Lima, em Juazeiro do Norte.

Silva Neto – Plantão Policial do Cariri.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: