Jovem é morto a tiros enquanto caminhava com o pai em Maracanaú, na Grande Fortaleza

Por Redação

Vítima seguia pela Rua Nossa Senhora das Graças no momento em que foi abordado por dois homens em uma moto

Jovem foi morto a tiros na frente do pai, na Grande Fortaleza

Jovem foi morto a tiros na frente do pai, na Grande FortalezaRicardo Mota/SVM

Um jovem foi morto a tiros na frente do pai na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Jaçanaú, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (10).

Segundo a polícia, Steferson Sousa Gomes, 19 anos, caminhava pela rua com o pai quando foi abordado por dois homens armados em uma moto. Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

O pai da vítima, o pedreiro Francisco Jeferson Oliveira Gomes, que viu o filho sendo morto, contou que os dois estavam indo para casa quando Steferson foi assassinado. A vítima trabalhava com o pai como servente de pedreiro. “Ele foi alvejado por dois tiros. Um no pescoço e outro no braço, pelo o que eu vi”, conta.

Segundo Francisco, o filho não tinha envolvimento com crimes e não tinha vícios.

“Eu sempre eduquei meus filhos ao modo, ensinando o certo e aconselhando como funciona o errado. Então eles me obedeciam direitinho. Fica a critério do nosso Senhor Jesus Cristo fazer a justiça. […]. Ele era um menino bom, prestativo, não tinha vício, não bebia. O vício dele era jogar bola e namorar. Pra quê vício melhor que esse? Vou procurar conforto em Deus e da família”, disse Francisco.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime para recolher o corpo da vítima.

Outro filho morto

Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, o pedreiro Francisco Jeferson contou que, há cerca de dois anos, perdeu outro filho de forma parecida com a morte de Steferson. Segundo Francisco, ele estava trabalhando com o filho quando homens armados efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: