Violência: Jovem morto com 16 tiros, morre idoso vítima de maus-tratos, e outras ocorrências

A violência nesta semana tem chão com manchas de sangue em ocorrências distintas, no município de Pereiro jovem foi morto com 16 tiros, em Fortaleza três elementos tombaram mortos em troca de tiros com a polícia, no HRC em Juazeiro morre idoso vítima de maus-tratos em abrigo, e preso cometeu suicídio na Delegacia Regional de Polícia Civil.

SUICÍDIO

Nesta segunda-feira (2), Elce Pereira da Silva, preso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, foi encontrado morto, o corpo foi removido para os exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte, cujos resultados constam que o homem cometeu suicídio. Na imprensa local o delegado de Polícia Civil, Dr. Victor Timbó, falando sobre os resultados periciais também confirmou que o preso teria usado a sua própria vestimenta para tirar a vida. Dr. Timbó, descartou a possibilidade de ter havido assassinato, tendo em vista que durante a noite de domingo para a segunda-feira não houve transito de pessoas na cela em que estava preso Elce Pereira da Silva, a prisão se deu pela Lei Maria da Penha, ainda descumpriu medidas protetivas e outros atos cometidos.

MORTO COM 16 TIROS

Jovem morto com 16 tiros (imagem ilustrativa – replicada Com Deus e a Verdade

Nesta segunda-feira (2), por volta das 15h40, foi registrado um crime de morte a tiros, vítima jovem de 21 anos. De acordo com o relato policial, em um Lava Jato que funciona na Rua Odílio Silva na cidade de Pereiro, dois homens chegaram numa moto e passaram a efetuar tiros contra José Carlos Queiroz Oliveira, 21 de idade, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A vítima tombou morto com 15 tiros de pistola calibre 380. No local a polícia arrolou testemunhas para tentar identificar os algozes, tentar prender e também levantar a motivação do crime.

IDOSO VÍTIMA DE MAUS-TRATO EM ABRIGO MORRE NO HRC

No Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, morreu o senhor Antônio Pereira Sobrinho, que tinha 60 anos de idade, o qual estava internado há 12 dias naquela unidade de saúde regional, ele fazia parte dos que viviam em um abrigo de dependentes químicos sofrendo maus-tratos conforme apurou uma operação do Ministério Público. Seu corpo foi recolhido para exames de necropsia no Núcleo de Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

TRÊS ELEMENTOS TOMBAM MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Na tarde desta terça-feira (3), no Km 14 da BR-116, em Fortaleza, a polícia persegui três elementos em atitudes suspeitas que já vinham sendo monitorados, quando da abordagem os agentes foram recebidos com vários disparos, houve reação policial, os três elementos foram atingidos vindos a óbito. No carro em que estavam à polícia ao abrir o porta-malas encontrou roupas sujas de sangue, e mais duas pistolas calibre 40 e um revólver calibre 38, todo material apreendido foi entregue a autoridade competente para adoção das medidas cabíveis na forma da Lei.

Silva Neto – Plantão Policia

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: