Mulher “Teidinha” é morta com quatro tiros dentro de casa em Crato

Mulher tinha muitas passagens pela polícia em Crato

Mulher tinha muitas passagens pela polícia em Crato (Imagem via Whatsapp)

Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 10h30, Francineide Jucá, 39 anos de idade, popularmente era conhecia por “Teidinha”, ex-presidiária, que morava à Rua Edite Araújo Teles no Bairro Vila Lobo em Crato, foi executada com quatro tiros, o crime aconteceu no interior de sua casa.

Polícia

A Polícia Militar de Crato foi acionada para a ocorrência sangrenta, comparecendo ao local do crime realizando procedimentos necessários a isolamento da área com o corpo, e passou a buscar informações sobre a autoria do ato violento, no local ninguém soube prestar qualquer informação sobre a autoria do homicídio da mulher.

Vida pregressa

No desfecho da vida por caminhos errados a mulher “Teidinha” era usuária de drogas e nesse mundo negro tinha várias passagens pela polícia, sua vida pregressa desregrada tem relato de vários procedimentos, começou em 2001 por praticar um aborto, em 2008 foi lesionada por Bartolomeu Barbosa, em 2010 praticou furto tendo como vítima Antônio Henrique do Nascimento, em janeiro de 2011 lesionou a mulher de nome Cícera Aldinete, em 2012 passou a responder procedimento em segredo de justiça, em janeiro de 2013 por danos, em setembro de 2014 maus tratos contra os próprios pais, em janeiro de 2018 furto que teve como vítima Josimar Varela Lima e, este ano, ameaças contra Terismar Varela e Rita Jucá dos Santos.

Silva Neto – Platão Policial da imprensa e imagem via redes sociais (Whatsapp)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: